domingo, 6 de julho de 2014

UFC 175: A Afirmação de um Campeão

Depois de algumas dúvidas e duas lutas contra Anderson Silva, Chris Weidman prova mais uma vez que merece, sem sombra de dúvida, o título do UFC.

No duelo contra Lyoto Machida, neste sábado (5), no UFC 175, o brasileiro não conseguiu superar o americano. Weidman está invicto na sua carreira, não sabe o que é perder, e se dedica cada vez mais a isso. Pensei diversas vezes que Anderson Silva fosse o melhor, e realmente mostrou isso no seu tempo, até aparecer uma parede chamada Chris Weidman. 



A primeira luta, marca a marra de Anderson que acabou com um cruzado no queixo do brasileiro e o cinturão no americano. Na segunda, uma infelicidade sem tamanho que marcou a luta, uma lesão gravíssima, tira Anderson do óctogono e mantém o cinturão em Weidman.

Depois, ainda tínhamos dúvidas se Chris merecia ou teve sorte no cinturão, garanto que um pouco dos dois. Surge a luta com Machida, depois do doping de Belfort, e mais uma vez o cinturão se mantém nos Estados Unidos, e digo mais, merecido.

Torci pelo Lyoto, acho um incrível lutador, mas a parede americana ainda está intacta. The dragon, tentou mas terminou com a cara esfolada, provando que o Americano é digno e um excelente lutador, quem sabe um Anderson Silva Yankee?

Machida pós luta

2 comentários:

  1. ainda é cedo pra falar que o cara é um gênio, os únicos lutadores DECENTES que ele lutou e ganhou foi Demian, Mark, Lyoto e Anderson. Sendo que as 2 vitórias em cima do Anderson foram totalmente escrotas mas valeu... Eu não pago pau pra esse maluco ai nem a pau, quero ver ele enfrentar os fodão e ganhar, como fez JJ, Anderson e outros grandes peleadores dos octognos ai..

    ResponderExcluir
  2. Vocês são muito paga pau do loco que conheceram a nem 1 ano atrás e lutou só 7 lutas pelo UFC, sendo 5 descentes só... pqp

    ResponderExcluir