sábado, 26 de julho de 2014

O Canal do Fred em: A Saga de Severino, Novo Canal e Beta de Destiny


Meus queridos, outro atraso, mas o vídeo saiu.

Demorou mas saiu.

Severino, meu computador quebra galho, que vingou na época de 2004, está de volta para ajudar no Novo Canal, ainda não tenho um nome, mas logo logo estará no ar.

Muito provavelmente o novo canal se inicie dia 1 de agosto, com 3 vídeos semanais, trazendo gameplay, reviews, unboxing se possível, dicas, curiosidades nerds e muitos mais. No início vai ser complicado, mas estamos fazendo o possível para que tu dê certo e possamos trazer um conteúdo divertido e com qualidade, tanto intelectual como de vídeo e sonora.

Destiny, o jogo que parece ser o marco da nova geração, vem para todas as platasformas e hoje já foi liberado para todos. Eu já possuía um código para download, mas em virtude de alguns fatos, nem ligava meu PS3, mas hoje é dia de download.

Fique com o vídeo:


Se der, dê um Gostei, se inscreva no Canal,e claro, pode dar sugestões para o nome do novo canal, sobre games e coisas de nerd. Abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário