terça-feira, 22 de julho de 2014

Cada um tem o Psiquiatra que Merece #6: Ambição é uma Virtude (Parte 1)


Depois de youtube, blogs com reportagens e muita piada. Pois quem não sabe ainda, quando você vê meu blog, ou até mesmo meus vídeos, o que eu espero é que você se divirta, ria, e claro, reflita, porque por trás de todas piadas, sarcasmos, pensamentos e sei lá o que mais, existe algo real.

Sempre disse, o blog é meu e peço que você olhe e claro participe, como no youtube. 

Comente, se discorda comente, se gostou comente também, aprendi que ninguém faz nada sozinho, precisamos um do outro, eu de sua participação desde a mais singela, como a mais interativa possível, como você deve busca conteúdos interessantes, risadas, porque levar tudo a sério não dá.

Já ouvi críticas, e pesadas. Mas dou bola? Sendo bem sincero, tento tirar o máximo possível daquilo de ruim, entendo que tudo tem seu lado bom e ruim. E nos elogios? Além de ser bom pro meu ego, me dá mais combustível de tentar buscar um conteúdo melhor, melhorar na escrita, na edição, no layout, desde os mínimos detalhes aos maiores.

Vejo tanta gente falando por aí, que tem medo de postar coisas, que fica tirando mil fotos antes de postar uma com medo que falem isso ou aquilo, e só posso dizer, mesmo que seja sua melhor foto, melhor texto, sempre, SEMPRE virá a crítica.



E não podemos nos abalar. Sei que é difícil, mas poxa, mostre a cara, faça o que tem vontade e tente melhorar o que você tem de melhor, porque o que temos de ruim, tentamos diminuir, não queremos melhorar nosso lado ruim né?

Não deixe se abater pelo que os outros pensam, porque de 100 pessoas, talvez, 90 te critiquem, mas sempre terá alguma que vai gostar, mas nunca pense que está tudo bem, melhore, busque, AMBIÇÃO é uma virtude sim.



Eu fiz o que acredito ser a maior exposição, fiz um canal no youtube, e olha penso em melhorar, trazer assunto novos, gravar mais e mais todos os dias, melhorar, para apresentar um conteúdo de qualidade, e se puder ajudar quem precisar, quem sabe uma função social?. Não me importo se 5, 10, 50 pessoas olharem e depois ver um canal com mais de 500 mil visualizações. Quero trazer um conteúdo bom, para aqueles 5, 10, 50 pessoas que escolheram me ver.

Se hoje tem canais e blogs de sucesso, eles não começaram já com sucesso, eles tentaram e hoje merecem o lugar que tem. Não é fácil, mas não sei direito explicar, fazer os vídeos me trouxe a vontade de escrever e levar o blog a sério de novo, me deu uma motivação a mais em em focar no meu estudo para o Exame da OAB e me fazer estudar ainda mais.

Me trouxe coisas boas, como o blog me trás. Já ouvi comentários de gente rindo dos meus vídeos, mas eiiii é pra rir, não quero fazer um conteúdo sério, prezo sim por um pouco de seriedade sim, mas tem que ter um jeito diferenciado, debochado, brincalhão, como eu realmente sou, senão não seria meu. E já reparou no nome do blog? No nome do Menu?



Por trás de toda piada, existe uma verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário