A Delegacia chama um desenhista e a vítima, retrata, através de sua voz ou alguma noção de linguagem, o desenho (identidade) do sujeito.
Agora, a noticia:
A Delegacia da Mulher de Curitiba divulgou nesta terça-feira (17), retrato falado de um estuprador que agiu no horário do último jogo do Brasil X Croácia, no último dia 12 de junho.
A vítima saiu do trabalho e foi abordada por um homem de motocicleta, que a forçou a montar numa moto cinza e preta com compartimento para capacete e a levou a um bosque, onde a estuprou.
Segundo a vítima, o agressor trajava calça azul, botinas e camisa listrada verde claro com branco ou cinza. Usava aliança na mão esquerda e tinha uma cicatriz grande, de aproximadamente três centímetros de diâmetro, aparentemente proveniente de queimadura, entre o polegar e o indicador da mão esquerda.
A delegada-titular da Delegacia da Mulher, Daniela Antunes Andrade, informa que as investigações se iniciaram imediatamente após o fato e é muito importante a colaboração da população em relação às informações sobre um possível suspeito.
“Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone da Delegacia da Mulher (3219-8600) e será garantido sigilo ao informante”, disse a delegada.
A delegada alerta, ainda, para que as mulheres evitem andar sozinhas durante o horário do jogo do Brasil, pois as ruas ficam desertas e o estuprador é um criminoso de oportunidade, devendo, sempre que possível, preferir locais onde existam pessoas transitando.
Repare agora na Foto do Retrato Falado, divulgado pela delegacia:
Agora, vamos tentar reconhecer o criminoso! (?)
fonte: http://www.bemparana.com.br/plantao190/delegacia-da-mulher-divulga-retrato-falado-de-estuprador/
Nenhum comentário:
Postar um comentário