quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cada um tem o Psiquiatra que Merece #4

Bem vindo a postagem mais pessoal deste blog.

Pessoal, é com muita alegria que digo a vocês, Sou Advogado. Quem acompanha o blog, ou o novo canal no youtube e minhas postagens do UBBVLOG, sabe todas dúvidas e momentos que tive e passei, com a famosa e terrível do Exame da OAB, foram estudos, madrugadas em claro, livros e livros, irritações, brigas, mau humor, bom humor, uma verdadeira maratona de emoções. E depois de tudo, posso dizer, tudo, mas TUDO mesmo, valeu a pena.



Ontem, terça (24), saiu a lista dos aprovados (mesmo que considera Lista Preliminar). Fiquei desde segunda, acho que até mesmo domingo com ansiedade. Me lembro que saí da prova, atônito, sem saber direito o que pensar, com medo de não ter conseguido passar ou mesmo, ter feito da prova um desastre. É mesmo verdade o que dizem, "Quanto mais se estuda, temos a sensação que menos sabemos".

Olhei somente a correção da peça prático-profissional. Preferi não conferir as questões, pois acredito que ela envolvam doutrina, interpretação da banca então, vamos ficar com a dúvida no "ar". Acertei a peça, motivos de pouca mas alguma alegria.

Dias se passando e sério a pior coisa, é familiares e todo mundo querendo saber da prova, e tu sem ter muito o que falar, vais dizer que passasse? Só dizia que não sabia o que podia acontecer e que tinha tentado fazer meu melhor, na ocasião.



Sinceramente, se tivesse mais 2 semanas, acredito que poderia ter feito uma prova, MUITO melhor, mas o que já está feito, já está feito. E deu certo.

Bom, terça por volta da 15h, comecei a procurar já pela tal lista, mas fiquei sabendo pelo twitter e uns blogs na internet, que não tínhamos horário definido e somente, uma horário estipulado, das 17h ou 18h, então dúvida e muita ansiedade.

Não deu outra, as 18hrs em ponto Darlan Barroso, professor do Damásio, publicou no seu twitter e dito e feito acessei na hora e fui procurar meu nome.



Coração disparava, é uma sensação incrível e terrível ao mesmo tempo, foram páginas e páginas até chegar ao Rio Grande do Sul e ainda mais para chega a cidade em que realizei a avaliação. Quando cheguei, fui direto no F, e quando vi meu nome, foi grito, comemoração, adrenalina pura. Fui direto pro telefone e depois a família, foi só bebemoração.



Volto depois, com mais relato sobre a prova.




Nenhum comentário:

Postar um comentário