Anderson Silva, representa a República Federativa do Brasil, hoje, no UFC, detentor do cinturão dos médios, o coloca em disputa. Anderson detém a melhor campanha de quem já defendeu o cinturão, 16 vitórias seguidas, 10 vitórias defendendo o cinturão.
"Anderson é um dos melhores, senão for o melhor lutador de todos os tempos, ele é completo!" - Dana White (Chefe, Dono, Responsável, Coordenador, Ditador, Mafioso do UFC).
A luta de hoje, é contra Chris Weidman, considerado por muitos o único peso-médio que possa derrubar Anderson. Weidman está invicto, 9 lutas, 9 vitórias. O UFC 162 começa hoje, às 19 horas, em Las Vegas, com transmissão do Premiere Combate, e depois do Altas Horas, na Rede Globo (a reprise).
Nas apostas Anderson possui ligeira vantagem, agora, dentre os lutadores do UFC, Weidman leva vantagem e é a aposta de todos contra o brasileiro.
" Se Anderson vencer (The Brazilian), uma superluta está na mesa de negociações" - revela Dana Branco, opa, White.
Se entende que possa ocorre a esperado luta de Campeões, Jones X Anderson ou GSP X Anderson, mas ainda é especulação, a dificuldade no peso poderia ocorrer e a amizade de Jones com Anderson poderia emperrar a luta, obviamente milhões ($$$) estão em jogo.
Ainda no card principal, Roger Gracie, representa a família Gracie, tradicional no jiu-jistsu e que criaram o UFC, contra o americano Tim Kennedy.
fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/com-legado-seguro-anderson-silva-luta-para-limpar-divisao-no-ufc-162.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário