terça-feira, 2 de julho de 2013

Os bastidores da demissão de Luxemburgo do Grêmio

Paulo Sant'Ana, grandíssimo gremista e crítico, pessoa íntegra, publicou os bastidores da demissão de Luxemburgo do Grêmio.

Redimensiono para seus relatos, em: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2013/07/paulo-sant-ana-tudo-sobre-a-demissao-4186331.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Redes+Sociais&utm_campaign=FBesportes

Dentre os trechos, "Koff somou a esse desacato de Luxemburgo o fato de que a direção vinha observando o treinador, que, desde a volta dos jogadores da folga, “jamais realizou sequer um treino de conjunto, jamais intentou qualquer treino de fundamentos, jamais treinou cobranças de faltas” em jogadas ensaiadas, como esta coluna já tinha noticiado há meses. Aqui foi afirmado que Luxemburgo era ocioso e não treinava coisa alguma."

Luxemburgo quando chegou no Grêmio, era tido como grande chance na carreira, depois das trágicas passagens por Atlético Mineiro e depois Flamengo, passou a ser elogiado por Odone (baita político como presidente), passou o ano, se desfez do Campeonato Gaúcho e ainda comprou brigas com o time, em que não eram necessárias (como gostaria do retorno de Moreno com a 9), ocasionando grande desgaste, e ele por si só se desfez de seu, então tão falado, projeto. Uma despedida para não deixar saudades, Renato chega, com a torcida do lado e confiante em um novo trabalho, pra mim, não existiria melhor contratação.

Um grande reforço para o time, clube, direção, e principalmente, a torcida mais fanática do Rio Grande do Sul.

fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2013/07/paulo-sant-ana-tudo-sobre-a-demissao-4186331.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Redes+Sociais&utm_campaign=FBesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário