O Vessel, criado pelo ex-diretor executivo do Hulu Plus, Jason Kilar. A plataforma tem uma versão gratuita com anúncios e uma paga que custa US$ 3 (cerca de R$ 9,40) por mês. Depois de um período de testes apenas por convite, ele foi liberado para todos nesta terça-feira (24).
Em parceria com grandes empresas, como A&E, Rhett & Link, Unbox Therapy e Warner Music Group, o Vessel disponibiliza conteúdo como séries, clipes musicais e programas de TV, em uma abordagem um pouco diferente do YouTube. A ideia é oferecer vídeos de alta qualidade, profissionais, e dividi-los em canais que os usuários podem seguir.
“Os consumidores de vídeo na web se importam muito com este tipo de vídeo e estão dispostos a pagar por um serviço de qualidade”, afirmou Jason Killar, que teve auxílio financeiro de Jeff Bezos, CEO da Amazon, para lançar o projeto.
Os interessados em participar do Vessel podem fazer um cadastro até a próxima quinta-feira (26), e assim não precisarão pagar a mensalidade para testar a versão premium do aplicativo por um ano. O Vessel é gratuito e sem anúncios para estes primeiros usuários, que poderão ainda aproveitar outra funcionalidade diferencial da edição paga: ver conteúdos populares 72 horas antes de quem não paga pelo serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário