50 Tons de Cinza, ou 50 tons de Grey, um dos maiores sucessos literários virou filme, o aclamado livro não empolgou muita gente na telona, embora tenha arrecadado muito bem, o filme sofreu diversas críticas.
Sinopse:
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Trailer:
O grande problema é que o filme não empolga. O espectador fica a todo momento esperando uma cena interessante, mas... não é tão interessante assim.
A história é o principal, é um romance com sadomasoquismo, o passado do personagem principal, desperta a curiosidade para com os próximos filmes. O enredo possui futuro.
Agora o grande ponto negativo, é o próprio ator que interpreta Christian Grey, aclamado personagem do público feminino, é sem graça, solitário, sadomasoquista, rico, e... só.
Uma história promissora, porém sem empolgação.
O livro talvez seja bem melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário