A corrupção pode não ter acabado com nossa pátria, mas com toda certeza aniquilou nossa economia, a disparada do dólar é um sinal.
Um sinal de que estamos nos encaminhando pro fundo do poço...
Depois das eleições, especialistas já previnham que o Brasil não teria dinheiro para saldar suas dívidas, tudo graças aos gastos desenfreados da máquina pública. Aposentadorias, Seguros Desemprego, Dívidas Externas, tudo ficou em estado de alerta.
E ainda, as operações Lava-Jato e Petrobras, demonstram além da incompetência de autoridades ora designadas para suas funções, mais fraudes, hora por conta de construções que visariam a Copa do Mundo e nunca ficaram prontas ou por um país ser autossuficientes em petróleo e possuir a gasolina mais cara do mundo.
Neste pensamento houve mudanças, a economia recebeu um novo ministro e um novo plano, segurar as pontas e pagar as dívidas, mas para isso se precisa de dinheiro e daonde tirar?
O povo mais uma vez, sofre com os aumentos das contas de luz, desabastecimento de água, inflação, cada vez que vai ao supermercado se espanta, e mais e mais impostos altos. E uma carga tibutária nada renovada.
Então, agora em março, acaba-se as festanças, hora de apertar o cinto e ser responsável pelo que fizemos em outubro passado.
Infelizmente.
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/12/1555738-tributo-de-importado-e-de-cosmetico-pode-subir.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário