terça-feira, 10 de março de 2015

Discurso e Impeachment


E Dona Dilma não parece ter se saído muito bem em discurso no domingo, para todas tv´s brasileiras.




Durante seu discurso na televisão, a #Dilma+Impeachment, superou todas as marcas e apareceu nos trend topics do twitter brasileiro. E um dia após seu pronunciamento, o dólar seguiu subindo, batendo a marca de R$3,10 reais, chegando no fechamento da bolsa em R$3,12 reais.

E o clima não deve parar por aí. A onda de menções ao impeachment nas redes sociais se avoluma à medida que se aproxima o dia 15 de março, data em que estão programadas manifestações em várias cidades do país para pedir a saída da presidente. Já existem ao menos 33 eventos marcados no Facebook, com mais de 1 milhão de confirmações - mesmo petistas estimam que ao menos 100 000 pessoas podem ir às ruas apenas em São Paulo.



A organização dos protestos na internet começou a ganhar força com dois grupos, o "Vem pra Rua" (que não defende abertamente o impeachment, mas leva a bandeira das investigações da Operação Lava Jato da Polícia Federal) e o "Movimento Brasil Livre", mas rapidamente se espalharam e se pulverizaram. Os dois grupos somam apenas 26% do total de confirmados para o 15 de março. Mesmo eles, não têm controle sobre seus integrantes.

Em seu discurso a Presidente disse, entre outras palavras, que a crise política não irá influenciar no cotidiano da população, mais pareceu, que Dilma não mora no Brasil.



O ponto forte do discurso, foi a dieta de Dilma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário