Enquanto caminha ao redor Lykan Hypersport, Paul Walker apresenta o supercarro a Vin Diesel: "Custa R$ 10,9 milhões, e faz de zero a cem em menos de 3 segundos. Existem sete no mundo, o dono deste carro o mantém num cofre". A cena está em "Velozes e Furiosos 7", o do filme é vermelho e é com ele que Dom Toretto, para fugir de uma perseguição, pula entre dois prédios.
"Precisávamos mesmo de alguma coisa diferente, que não se vê todo dia", justificou o designer Dennis McCarthy sobre a escolha do veículo.
Astro de "Velozes e Furiosos 7", Paul Walker ainda não havia terminado de gravar suas cenas quando morreu. Após uma pausa na produção, o elenco começou a selecionar milhares de horas de filmagens de Walker, não só do último filme, mas de todos os filmes da saga, para achar cenas e áudios para o lançamento.
Além do uso da tecnologia, a equipe convidou os dois irmãos mais novos de Paul Walker, Caleb e Coby, para participar. O ator reprisou seu papel como o ex-policial Brian O'Conner, que se junta a um grupo eclético de pilotos de rua liderado por Dominic Toretto (Vin Diesel).
Os irmãos de Paul com Vin Diesel |
Nenhum comentário:
Postar um comentário