Escape Dead Island levará os fãs da série de volta ao arquipélago de Banoi, onde se passa o primeiro título.
Joguei muito Dead Island, o jogo tinha belíssimos gráficos e só o trailer de lançamento já fazia tu comprar o game, mas quando ia jogar, só ficava mesmo nos gráficos, as vezes o ambiente se tornava muito escuro, e a falta ou pouca evolução da história prejudica um game, que até então, era promissor.
Pelos golpes, sangue, zumbis e clima de terror, o game garantia o divertimento, principalmente se jogado com mais amigos, mas poderia ter sido bem melhor.
Nessa pegada, chega aos consoles da velha geração, Escape Dead Island, para desvendar a velha história, do que realmente aconteceu em Banoi.
Na pele do repórter Cliff Calo, o jogador vai explorar as origens do apocalipse zumbi que afetou todo o mundo. Após os estranhos acontecimentos em Banoi, o repórter decide descobrir todos os segredos por trás desse mistério. Cliff resolve, então, visitar o local onde tudo começou e recolher provas. O jornalista, porém, não sabe que sobreviver aos zumbis e sair de Banoi serão grandes desafios.
Para dificultar ainda mais as coisas, o estado mental do personagem é questionável. Cliff é assombrado por vários delírios que dificultam o personagem de entender o que é realidade e o que é fantasia.
Confira um gameplay:
Diferente dos outros títulos da série, Escape Dead Island, além de apresentar gráficos cartunizados, será em terceira pessoa. Com os delírios de Cliff, diferentes estilos gráficos são apresentados, criando belíssimas variações visuais.
Dead Island 2, sairá somente para a nova geração. Nada foi divulgado para XBOX 360 e PS3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário