O resgate ao bom e velho Call of Duty, começa agora com Advanced Warfare. Desde Modern Warfare 2, a franquia não sofria mudança em sua engine, e agora cria uma engine de raiz somente para este jogo, com 3 anos de desenvolvimento.
Para recuperar a saga, era preciso mais, depois do desastre de Ghots, o jogo volta revolucionando tanto no aspecto de tiro em primeira pessoa, como na mais pura ação.
Os elementos futuristas, tem uma pegada real, como o exoesqueleto capazes de propor ao soldado armamento de qualidade alta, munição, grandes saltos, super força e aterrissagem tranquila.
E claro a Activison é um monstro na propaganda. Confira um trailer anunciado, em live action, antes do lançamento do game:
A campanha, que se passa em 2054, segue a tradição de aproximar "CoD" do cinema e pega carona no carisma do ator Kevin Spacey (de "House of Cards"), colocando-o como o personagem Jonathan Irons, um dos homens mais ricos e influentes do mundo e responsável pelo exército privado Atlas. O game tem como tema forças militares privadas e mais conflitos que envolvem diversas nações, além de questionamentos sobre pontos importantes de exércitos modernos, a exemplo do uso dos exoesqueletos, armamentos pesados e outras tecnologias nas guerras e embates.
Confira um gameplay do início do jogo:
Gostei muito do gameplay, e certamente quando baixar, será um dos jogos que pretendo comprar.
O novo CoD, saiu para XBOX One, XBOX 360, PS3, PS4 e PC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário