quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cada um tem o Psiquiatra que Merece #3

3 dias pra prova.

Coração a mil, nervos a flor da pele e muito estudo.

Pelo meu projeto ainda falta muito estudo, sempre acho que falta muito mesmo. E quanto mais estudo, parece que não sei nada. Mas dizem que é assim mesmo.

Fazia tempo que não escrevia, precisava coloca a cabeça pra pensa só em artigos, leis, Orientações Jurisprudenciais e súmula e mais súmulas. Mesmo assim é impossível não pensar em algo ou relaxar nesse mês.

Relaxar, desde que passei na primeira fase, não faz parte do meu vocabulário.



To entre estudos e mais estudos de primeira fase e segunda fase. Vade Mecum e aulas pra assistir.

É difiícil? Não sei bem, se o tema é dificuldade, é que o estudo é tão profundo, são tantos entendimentos controversos que fica complicado. É cansativo, essa é a palavra, cansaço.

Poderia largar tudo, me deitar e dormir, acordar, coçar a barriga, malhar, jogar uma bola ou até mesmo meu PS3, mas não vale a pena agora.

Contando desde segunda, dormi 15 horas, não mais. Perdi o sono e a consciência.

Penso em coisas aleatórias e nessa maldita prova. E o que me consola é que a resposta está no meu Vade Mecum. O que me preocupa? Como achar? Vou achar?

Faço atalhos. Me falaram que o marca texto de gel duro muito, o meu para direito material quase nada.

Tensão, nervos a flor da pele e estudo. Descanso? Nem pensar.

Talvez, mas bem talvez, domingo eu durma toda a noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário