quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nerd é F#%@! #43: The Order 1886


The Order 1886 é a mais nova franquia exclusiva da marca PlayStation. Desenvolvido pela Ready at Dawn – empresa californiana conhecida por trabalhar com God of War –, o título tornou-se um dos mais aguardados do ano. Lançado exclusivamente para o PS4, o jogo promete uma experiência cinematográfica inesquecível.



The Order apresenta um universo retrofuturista que conta a história da Ordem, uma sociedade especial que, graças à descoberta de um misterioso líquido, conhecido como “Água Escura”, consegue prolongar a vida de seus combatentes.

O jogador assumirá o papel de Sir Galahad, um destemido membro da Ordem que, ao lado de outros heróis da Távola Redonda - como Lady Igraine, Sir Perceval e Marquês de Lafayette -, deve lidar com complicações da Revolução Industrial. O esquadrão da Ordem é encarregado de combater seres conhecidos como “Mestiços”, indivíduos que se transformam em licantropos sedentos por sangue.



Além disso, Sir Galahad precisa encarar exércitos de rebeldes, que vão fazer de tudo para causar problemas à coroa britânica. 

Os gráficos são espetaculares, os melhores da nova geração. Lembro de Ryse que apresentou os melhores gráficos, porém somente para o Xbox One, logo The Order é o melhor para PS4. Os dois podem se equiparar.



Como tudo não é belo, muito tem se falado que o game não empolga, ou empolga somente no final da história. O jogo não busca muitas vezes a gameplay, repleta de ação e tiroteio, diversas vezes você vai se confrontar com cenas belíssimas, mas somente cenas, sem ação e claro, muitos "quick time event".

The Order 1886, veio para ser um novo carro chefe do PS4, como God of War foi para o PS2, empolga com excelente gráficos e uma história interessante, falta ainda, mas vale lembrar que estamos recém entrando numa nova era de jogos, particularmente não vejo a hora de ter um PS4 para curtir o jogo, enquanto isso, deixo aqui, um vídeo do Brks Edu, com 50 minutos do jogo, confira e tire suas conclusões:







Nenhum comentário:

Postar um comentário