sábado, 28 de fevereiro de 2015

A Nova Tiempo de Totti


A Nike criou uma edição especial da famosa Tiempo para Francesco Totti, uma chuteira exclusiva da marca americana, a chuteira é quase toda preta, raridade hoje em dia.



A Tiempo é uma das chuteiras mais confortáveis, projetada com couro de canguru. O calçado leva uma personalização especial de Totti, que sempre gostou de utilizar chuteiras com língua, o que pode ser visto na nova chuteira. Uma língua prateada. 



Aliás, o prata pode ser visto no símbolo da Nike e também na palmilha, onde há um desenho de um gladiador, em alusão aos gladiadores romanos de antigamente.

Eu sempre brincava com chuteiras que tinham uma língua e, para mim, esse detalhe sobre o produto é muito importante. É uma chuteira clássica que me ajuda a realizar no meu melhor quando estou em campo.” - Totti.




A chuteira é uma edição limitada a 3000 pares em todo o mundo e começará a ser vendida no dia 5 de março.



Nenhum comentário:

Postar um comentário