quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Uma Morte em Meio a Eleição


Isto está longe de ser uma comédia ou uma acusação, mas que é estranho o acidente que vitimou Eduardo Campos, candidato a Presidência da República, pelo menos pra mim, é.

Ontem, Eduardo conseguiu recordes de ibope em entrevista ao Jornal Nacional e era um candidato que crescia em pesquisas, apesar de se manter atrás de Aécio Neves e da primeira, e não sei como, Dilma.

Dilma perdia votos e eles se distribuíam entre Aécio e Eduardo, e longe de qualquer conspiração, é muito triste o que aconteceu e que tem se falado.

Hoje, 13 de agosto, o jatinho que transportava o candidato, 2 pilotos, seus dois assessores, um fotógrafo e um cinegrafista, caiu em um bairro residencial de Santos, ainda de forma inexplicada pois o avião era novo e moderno, vitimando quem estava dentro, deixando ainda alguns feridos devido aos reflexos da colisão.

Não sei se Eduardo teria meu voto, ainda não parei para pensar em quem realmente confiar, mas com toda certeza manter a inércia e permitir este governo corrupto atual, a manter inflação e promessas infundadas, nos atolando em impostos e leis que nos prejudicam, com toda certeza NÃO, jamais.





E nem me venha com papo de esquerda, direita, isso não me interessa. Me interesso por propostas decentes, que melhorem a minha vida, social e econômica e da população. E claro, a realização das propostas.

Acredito que Marina Silva, vice do PSB, irá assumir a eleição como principal candidata. O PSB poderá escolher um novo candidato em prazo máximo de até 10 dias. 



Nos deixa um candidato, na minha opinião, sério, e que se esforçou para fazer da vida política o melhor para seus eleitores.

Dizem que Marina Silva embarcaria no mesmo avião de Eduardo.




fonte: http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/08/campos-diz-que-pedira-ajuda-de-estados-e-municipios-para-passe-livre.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1 http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/08/eduardo-campos-morre-apos-queda-do-aviao-em-que-viajava.html http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1499726-marina-silva-embarcaria-no-aviao-em-que-estava-campos.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário