terça-feira, 29 de abril de 2014

Foi Pecado, Fiéis?


O deputado federal e ex-presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano, abre o verbo em entrevista à “Playboy” deste mês (abril). O político e pastor evangélico, que ganhou projeção nacional por causa das controversas opiniões sobre os direitos homossexuais, contou que já usou drogas como cocaína, e voltou a reafirmar que nunca teve uma relação homossexual.



Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos. Só a cocaína. Eu tentei a maconha, mas engasguei, nunca consegui fumar nem cigarro. Não conseguia tragar. Com a cocaína era fácil”, revelou.

Ele também afirmou que compreende o prazer que homens possam ter com sexo anal. “Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais. (Risos). Deve ser uma coisa tão estranha...”, encerra.

Acho Feliciano com opiniões idiotas, mas não posso tirar seu mérito, ele defende suas ideias e luta até o fim. E sem generalizar, as opiniões, tem algum fundo de realidade, mas claro, o Brasil é um Estado Laico (sem nenhum contato com a religião), e ele e Silas Malafaia, tentam, de uma maneira ou outra, muitas vezes, daquele jeitinho político "transparente" ou "por baixo dos panos", na minha opinião, aproximar ao máximo a sua religião ao um contato direto com a legislação, e detesto isso. 

Fora os vídeos de Feliciano dizendo que um Anjo matou Os Mamonas Assassinas, e Deus matou John Lennon, ou ainda, de Silas Malafaia, igualando Assassinos, Bandidos e Homossexuais, eles não conseguem separar a religião da lei, e sempre que damos poder (mesmo que legítimo), para radicais assim, o perigo é iminente. 






 Já imaginou o dízimo sendo obrigado? Instituições religiosas podendo propor Ação de Constitucionalidade ou Inconstitucionalidade perante o STF??


fonte: http://extra.globo.com/noticias/brasil/marco-feliciano-revela-que-ja-usou-cocaina-diz-que-alguns-homens-tem-tara-por-sexo-anal-12116505.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário