Paul Walker, astro da franquia Velozes e Furiosos, morreu neste sábado 30 de novembro de 2013 (notícia pra lá da atrasada).
Fiquei em choque, recém feitos 40 anos, um baita ator que já assisti, não pelos filmes de corrida, mas pelos dramas também como "No Rastro da Bala", cheguei em casa e como sempre, entrei na globo.com e estava a manchete e depois na timeline do facebook. Sério um acidente besta, em que saia de um evento beneficente, durante o dia, de carona, e uma batida de carro do nada, mas aconteceu, infelizmente.
Porém está circulando um vídeo na internet, que a morte do ator não seria um acidente e sim uma "queima de arquivo". Na descrição do vídeo, tem mais informações mais detalhadas.
Assista abaixo, antes que tirem do ar (vai saber né?) (qualquer coisa o link no fim da postagem):
http://www.youtube.com/watch?v=H3mGvnldlW8&hd=1
As cenas pertencem ao filme Veículo 19. Já na internet muitos dados relatam o possível envolvimento de Paul com as investigações. Nunca saberemos se são somente sondagens, invenções, ou de fato, reais as acusações.
Última foto do ator |
A respeito da sequência da franquia Velozes e Furiosos, o sétimo filme Brian (personagem de Paul) não morrerá e sim será aposentado da quadrilha de Toreto (Vin Diesel). O filme que iria ser lançado no primeiro semestre de 2014, foi anunciado somente para 2015. Sobre o roteiro do filme, deverá surgir modificações, o cantor Justin Bieber iria entrar como participação especial no filme, porém Vin Diesel disse que não gravaria com o astro mirim (kkkkkkkkkkkkkkk).
Apesar da franquia ser a mais lucrativa de Hollywood, o sétimo filme deverá ser o último, mas nada foi confirmado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário