segunda-feira, 22 de junho de 2015

Dilma em: A popularidade é minha!


Semanas atrás, no Palácio do Planalto, Dilma Rousseff discutia com líderes de partidos aliados medidas do ajuste fiscal e, sobretudo, o veto à nova fórmula do fator previdenciário que fora aprovada pelo Congresso, quando foi interpelada por José Guimarães.

“Essa decisão pode afetar sua popularidade”, disse o líder do governo na Câmara.


Irritada, Dilma devolveu: “A popularidade é minha e eu faço com ela o que eu quiser”.

A propósito, a popularidade de Dilma nunca esteve tão baixa. E o Palácio do Planalto não espera melhora nem a médio prazo. Na primeira semana de julho, o Ibope sai a campo para uma pesquisa nacional.




fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/alertada-por-lider-petista-na-camara-dilma-diz-popularidade-e-minha-e-eu-faco-com-ela-o-que-eu-quiser/

Nenhum comentário:

Postar um comentário