O goleiro Bruno (ex-flamengo), ainda dentro da prisão, vai assinar um contrato de cinco anos com o Montes Claros FC, equipe que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro. Na manhã da sexta-feira, 28, os advogados de Bruno vão levar o contrato para ser assinado na Penitenciária Nelson Hungria (menos um goleiro pro time da penitenciária), em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde Bruno está preso desde julho de 2010. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de reclusão pelo desaparecimento e assassinato da sua ex-amante Eliza Samudio.
Segundo Vile Mocellin (Presidente do Montes Claros), a intenção do clube é contribuir com a recuperação “da pessoa humana” de Bruno. Ele afirmou que ainda não sabe quando o goleiro poderá atuar pela equipe. “Vai depender das próprias condições físicas e técnicas dele”. Ele ainda revelou que o contrato a ser assinado com o goleiro terá vigência de cinco anos, inicialmente, com salário fixado em R$1.430,00 mensais e uma multa rescisória de R$ 2,86 milhões.
Já imaginou se a Eliza aparece na torcida e ainda o Bruno se destaca? #sqn
fonte: http://globoesporte.globo.com/mg/grande-minas-vales/noticia/2014/02/bruno-assina-com-o-montes-claros-nesta-sexta-diz-presidente-do-clube.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário