sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Brazilian Flag


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Exalando...

E quando começo a procurar o que postar....



Do mesmo hit:


Enquanto isso...


Perda de Tempo 13

Certos São Os Portugueses

Lembra quando fazíamos e ainda fazemos piadas de português? Pois é, saiba que por lá, eles que fazem de nós. 

Sem estender comparativos ou outras piadas, viram o resultado do julgamento do STF sobre os embargos infringentes dos mensaleiros? Viram também que Genoíno conseguiu o dinheiro que devia com uma "vaquinha" online? É triste, e agora, idiota pensar que o Brasil será país de primeiro mundo algum dia ou mesmo "melhorar". 

O julgamento finalizado hoje, (27) absolveu o crime de quadrilha de José Dirceu, Genoíno, Delúbio e mais 5 ladrões do dinheiro público, estes, sem fama. Não me interesso se foi um julgamento apertado (6x5), ou legalizado (que foi), muito menos quero tirar o mérito dos advogados dos mensaleiros, sou completamente a favor da classe e contra a injustiça ou a chamada (por mim) "justiça brasileira". 



Vamos ampliar o conceito de Justiça Brasileira: Temos leis boas, rígidas? Sim, em partes, podemos dizer que nosso ordenamento jurídico é antiguado mas poderia funcionar. Temos juízes preparados e órgãos julgadores competentes? Sim (só olhar uma prova da magistratura), eles são competentes para sua função. Temos leis para todos? Sim, mas em tese, a lei ela é feita para todos, o problema está na sua aplicação. 

Calma, eu explico, hoje um advogado, dependendo da causa custa caro, e vamos fazer o seguinte exercício, se existiu corrupção no governo (dentre deputados) porque não na justiça? Se sim, em quem vamos acreditar? É possível que exista julgamento justo? ou fraudulento? É óbvio que sim. Não quero desmerecer nada, mas sim colocar um ponto de indignação na sua cabeça. Agora se eu tenho um governo corrupto, uma justiça que hora condena e hora absolve, isso em meses (menos de 1 ano), posso crer mesmo nas leis?? É...

Fica com o desabafo do indignado, Presidente do Supremo (que começou bem, mas terminou de mãos atadas pela cor...) : 





Duas palavras, merecemos o governo que temos, e é difícil mudar as leis, sendo que quem as fazem são estes, que ora condenamos por CORRUPÇÃO ATIVA, ora os absolvemos.



fonte: http://g1.globo.com/politica/mensalao/noticia/2014/02/por-6-5-supremo-absolve-do-crime-de-quadrilha-dirceu-genoino-e-mais-6.html

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Enquanto isso...


Nerd é F#%@! 8

O Sonho do PS4 cresce cada vez mais. Novos jogos ganham data de lançamento, dentre eles, um que vai deixar qualquer gamer com aquela vontade de passar horas, horas na frente do console, The Order 1886.

O jogo traz uma grande guerra entre humanos e monstros híbridos, parte homem e parte fera, que se estende através dos séculos. Com a chegada da revolução industrial, os Cavaleiros (Knights) da Ordem secreta The Order acreditam que podem finalmente sair da defensiva e usar essa nova geração de armas para vencer a guerra. O cenário é uma Londres neo-vitoriana em 1886 onde a humanidade evoluiu de forma relativamente semelhante a nossa realidade, mas com algumas diferenças cruciais. A principal delas sendo a tecnologia, bastante avançada, que dá vida tanto ao mundo a sua volta quanto às armas da Ordem. Em meio a todas essas mudanças que o mundo vem sofrendo a Ordem também terá que enfrentar um grupo de humanos descontentes, intitulados a Rebelião (Rebellion). Entre a cruz e a espada a Ordem terá que proteger os seres humanos das feras enquanto também enfrentam os seus iguais.




O jogo é um clássico de aventura, lembra muito Sam e Dean Winchester, da série Supernatural, mas em 1886, caçando diversos monstros. Poucos detalhes foram revelados, um game que ainda não tem previsão pro PS3. Os gráficos prometem muito.

fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/order-1886-novos-trailers-mostram-historia-e-gameplay-no-ps4.html

Perda de Tempo 12