sexta-feira, 27 de março de 2015

A Queda de um Campeão


Finalmente Anderson Silva se posicionou sobre doping, aposentadoria, contrato com o UFC, cinturão e sua volta ao octógono.


Foi alguma coisa no suplemento. Todas as substâncias serão examinadas para saber o que realmente aconteceu, porque nem eu sei o que aconteceu, foi uma surpresa para mim também, disse o lutador sobre doping. E pode ser mesmo, Anderson não tem histórico de doping, e sim, é muito possível que esteja no suplemento até por descuido de alguma empresa no lote, ou seria somente no Brasil que as empresas tratam de bobo os consumidores anunciando 30g de proteína e tendo somente 4,5,8g por dose? Ou que outras substâncias poderiam ter?

Claro que abala, e muito. Patrocinadores, o crédito com os fãs, e a reputação perante o próprio UFC, devem atormentar Spider por um bom tempo. Será novamente uma nova volta. Talvez se não tivesse brincado tanto contra o americano na primeira luta, mas não se chora pelo leite derramado.

Sentamos com toda a minha equipe de treino, todos conversamos e estamos fazendo um treino voltado para que eu possa lutar mais cinco anos. Durante esse tempo, temos todo o cronograma de treinos para cinco anos. - Spider

Quase escrevi um texto sobre sua volta e vitória contra Nick Diaz, mas logo foi o anúncio do doping e resolvi esperar. Anderson fala que retornará, o que já é um grande desafio para o lutador que deverá subir ao octógono com 40 anos, e provavelmente contra um  lutador bem mais jovem, rápido e fisicamente mais forte.



Vejo Weidman um excelente lutador, não perdeu até agora e sim, tem chances contra Belfort. O Homem de Gelo, conhecido por não mostrar alegria nem tristeza nos treinos e lutas, só luta se estiver realmente preparado, tanto que seu confronto com o brasileiro teve 3 adiamentos.

Primeiramente eu tenho que reconquistar meu espaço. Tem pessoas lá credenciadas para disputarem o cinturão, são pessoas que trabalharam bastante para estarem lá na boca do gol, e eu acho que eu tenho que reconquistar isso tudo. Vai ser passo a passo de novo, começando do zero. - Anderson

Nada se sabe como Anderson voltará, se realmente voltará, mas uma coisa é certa, se Spider quiser voltar, terá que subir a parede novamente em busca do cinturão.



fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/495892_anderson-poe-doping-na-conta-de-suplemento-promete-volta-em-2016-e-mais-5-anos-na-ativa?utm_content=buffer5eb99&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário